Sem folga no feriado, base do Osvaldo Cruz entra em campo pelo Paulista
Nossa Lucélia - 01.05.2015

No Dia do Trabalho, equipes sub-15 e sub-17 do Azulão duelam contra o Bandeirante nesta sexta-feira (1º), no Estádio Breno Ribeiro do Val

OSVALDO CRUZ - Enquanto muita gente estará de folga nesta sexta-feira (1ª) por conta do feriado do Dia do Trabalho, os meninos da base do Osvaldo Cruz estão escalados para entrar em campo pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O adversário dos osvaldo-cruzenses será o Bandeirante e o duelo está marcado para o Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz.

O time da Nova Alta Paulista será o único representante da região nesta rodada. Os jogadores do Grêmio Prudente estão folga, já que o Linense, adversário dos prudentinos, desistiu da competição estadual.

De acordo com o coordenador das categorias de base do Azulão, Rogério Januário Júnior, conhecido por Miranda, o time aproveitou a semana de treinamentos para melhorar o sistema ofensivo.

“A preparação foi muito boa e procuramos trabalhar bastante a parte tática. Os nossos técnicos concentraram as atenções nos homens de frente. Vamos tentar jogar dentro do campo do Bandeirante, até porque sabemos da qualidade do grupo deles”.

Com dois empates no torneio estadual, a equipe mais jovem do Osvaldo Cruz tenta o primeiro triunfo, enquanto os mais velhos somam uma vitória e um empate.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista