Caminhoneiro embriagado bate em ambulância e outros dois veículos estacionados
Nossa Lucélia - 29.04.2015

Após atingir a ambulância, o motorista seguiu com o caminhão e bateu em outros dois veículos, ele estava alcoolizado e se recusou a realizar o exame de alcoolemia

FLÓRIDA PAULISTA - O condutor de um caminhão Mercedes Benz azul, colidiu em uma ambulância e outros dois veículos que estavam estacionados na rua Antônio Crepaldi, no bairro Mario Covas, em Flórida Paulista, na noite de segunda-feira, 27.

O caminhoneiro de 51 anos, alega que transitava pela rua Lucas Pegoraro e ao adentrar a Antonio Crepaldi, o volante “endureceu” e após várias tentativas conseguiu fazer a curva, no entanto, atingiu uma ambulância da Prefeitura, que estava estacionada em frente a casa do motorista responsável pelo veículo, um funcionário público de 46 anos.

De acordo com o funcionário, ao atingir a ambulância, o motorista seguiu com o caminhão e atingiu outros dois veículos. O motorista estava alcoolizado e recusou fazer o teste do bafômetro, mas aceitou doar sangue para o exame de alcoolemia.

Ninguém se feriu. A Perícia esteve no local, assim como a Polícia Civil. Após se submeter ao exame, o motorista foi liberado.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista