Detento é flagrado com anotações de tráfico e droga em partes íntimas
Nossa Lucélia - 29.04.2015

Homem tem 31 anos e cumpre pena na Penitenciária de Flórida Paulista. Suspeito responde por roubo e outro processo deve ser acrescentadoHomem tem 31 anos e cumpre pena na Penitenciária de Flórida Paulista. Suspeito responde por roubo e outro processo deve ser acrescentado

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Civil de Adamantina, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), autuou em flagrante delito um detento de 31 anos que portava droga e anotações relacionados ao tráfico de drogas em suas partes íntimas. Ele cumpre pena na Penitenciária de Flórida Paulista.

Durante revista geral na unidade prisional, uma porção de maconha e vários manuscritos que demonstravam uma associação para a prática de tráfico de drogas foram localizados escondidos nas partes íntimas do indivíduo.

A equipe da Dise foi acionada para comparecer no local. Embora o homem já esteja cumprindo pena pela prática de roubo, ele deve responder a mais um processo por tráfico e associação para o tráfico. As penas juntas podem chegar a 25 anos de reclusão.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista