Flórida Paulista abre inscrições para três modalidades em evento esportivo
Nossa Lucélia - 29.04.2015

Interessados podem se inscrever para os torneios de futebol soçaite, bocha e truco; as disputas ocorrem na próxima sexta-feira (1º), no Centro de Lazer do munícipio

FLÓRIDA PAULISTA - Com a intenção de promover a prática esportiva, Flórida Paulista está com inscrições abertas para as disputas da primeira edição do Mega Evento Esportivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente para os torneios de futebol soçaite, bocha e truco. As competições ocorrem na próxima sexta-feira (1º) e serão realizadas no Centro de Lazer do município.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Nelson Donizete da Silva, conhecido por Chapecó, o evento faz parte das festividades do Dia do Trabalho e deve reunir vários esportistas da Nova Alta Paulista. 

“Nem só de trabalho vivem as pessoas (risos). É uma forma de fomentar a prática esportiva e oferecer um dia agradável para toda a população da nossa cidade. Tenho certeza que o público será o grande contemplado com as nossas atividades voltadas para o esporte”.

SERVIÇO - As inscrições podem ser feitas na Secretária de Cultura, Esportes e Lazer, localizada na Praça Gerson Veronese Ferracini, nº 10, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (18) 3581-2457.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista