Após crime, PM flagra jovens com objetos furtados e eles acabam detidos
Nossa Lucélia - 28.04.2015

Joias, perfumes, roupas e relógios foram levados de casa no Jardim Brasília, em Osvaldo Cruz, nesta segunda-feira (27)

OSVALDO CRUZ - Dois jovens foram detidos por furto na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h, no Jardim Brasília, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Civil, os ladrões, um de 17 e outro de 18 anos, foram flagrados carregando diversos objetos de uma residência.

Ainda segundo a corporação, a Polícia Militar realizava ronda no bairro quando os policiais viram os bandidos na rua levando os itens nas mãos. Com os jovens, os PMS apreenderam joias, perfumes, um tablet, dois relógios, roupas e um par de tênis. Os objetos pertenciam à casa furtada.

Os rapazes, que já tinham passagens na polícia pelo mesmo crime, confessaram aos militares o furto e foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz.

Na unidade policial, o delegado de plantão ratificou a prisão do rapaz de 18 anos e o indiciado foi recolhido à Cadeia de Adamantina para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o menor, de 17 anos, foi apreendido e entregue à avó, sua responsável legal.


Fonte: Carolina Mescoloti _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista