Segundo o técnico, Azulão foi presa fácil para o Vocem
Nossa Lucélia - 28.04.2015

Insatisfeito com resultado negativo, Gilmar Tadeu afirma que erros individuais e número reduzido de atletas relacionados foram cruciais para goleada adversária

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz conheceu neste domingo (26), o seu primeiro revés no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. No duelo contra o Vocem, em Assis, o Azulão foi goleado por 5 a 1 e desperdiçou a oportunidade de se manter entre os melhores do Grupo 1. Na visão do técnico Gilmar Tadeu, os erros individuas e o número reduzido de jogadores no banco de reservas por conta de contusões e falta de regularização de documentos foram decisivos para a derrota osvaldo-cruzense.

“Enfrentamos um adversário muito forte e mesmo assim conseguimos fazer um excelente primeiro tempo. Na segunda etapa voltamos com uma proposta de tentar pressioná-los, algo que acabou dando certo em alguns momentos. Mesmo com apenas três jogadores no banco de reservas, por conta de contusões e a falta de regularização de documentos de alguns atletas, o nosso jogo deu certo até sofrermos o terceiro gol. Depois disso, o elenco se perdeu e mesmo com as substituições, fomos presa fácil. Sem contar que ainda tivemos vários erros individuais, que acabaram influenciando no resultado final”, explica o treinador.

Apesar da insatisfação por conta do resultado negativo, Gilmar Tadeu espera reação de seus comandados e projeta uma semana forte de trabalho. Ainda de acordo com ele, a regularização de quatro jogadores junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá ajudá-lo nos preparativos para o próximo confronto.

“Agora vou poder contar com o goleiro Felipe, o zagueiro Max, o meia James e o atacante Alex Carvalho. Eles já estavam treinando, mas não tinham condições de jogo e hoje (segunda-feira) tiveram suas situações regularizadas. Temos que fazer uma preparação especial e já avisei os jogadores que vamos treinar muito forte essa semana e acredito muito neles”.

Os osvaldo-cruzenses entram em campo no próximo domingo (3), às 10h, contra o Tanabi, no Estádio Breno Ribeiro do Val.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista