Prefeito anuncia carnaval no Recinto de Rodeio em 2016
Nossa Lucélia - 27.04.2015

Prefeito anunciou a novidade no telão que transmitia o rodeio ao vivo

PACAEMBU - O prefeito Maciel Corpa durante a realização da Festa do Peão, no telão que transmitia ao vivo o rodeio na noite, falou para os presentes e anunciou uma novidade: a intenção de realizar um carnaval dentro do Recinto de Rodeio para a população pacaembuense.

A realização do carnaval é parte de um projeto que visa buscar maior utilização do Recinto de Rodeio em favor da comunidade pacaembuense.

O prefeito Maciel Corpa não forneceu mais detalhes porém afirmou que a administração municipal estará trabalhando para realizar o carnaval no local e assim evitar que principalmente os jovens deixem a cidade e corram perigo nas pistas nas festas de carnaval.

“O Recinto de Rodeio tem uma excelente infraestrutura e com certeza se for bem utilizado poderá proporcionar um carnaval de ótimo nível e com excelente localização, facilitando o acesso das famílias pacaembuense no evento”, disse.

Ainda a intenção do prefeito Maciel Corpa é utilizar o Recinto de Rodeio para outros eventos durante o ano. O primeiro já começou a ser realizado que é o 1º Campeonato Amizade de Futebol de Areia, porém outros projetos já estão sendo estudados para ser realizados no local.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista