Osvaldo Cruz é goleado pelo Vocem de Assis por 5 a 1
Nossa Lucélia - 27.04.2015

Mesmo empatando no primeiro tempo, e com um jogador a mais, Azulão não conseguiu parar o ataque do time de Assis no Estádio Antônio Viana da Silva

ASSIS - Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz Futebol Clube perdeu de 5 a 1 para o Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano), no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, na manhã deste domingo (26).

Abrindo o placar da partida, o centroavante Jailton aproveitou o cruzamento na área e, de cabeça, tirou a bola do alcance do goleiro Bruno. Vocem fez um 1 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo. Apenas dois minutos depois (27'), Rodolfo devolveu a esperança para o Azulão ao marcar de falta. A barreira pulou, a bola passou por debaixo da defesa e foi parar no fundo das redes.

Mesmo com um jogador a menos devido à expulsão de Fernando, aos 6 minutos do segundo tempo, o Vocem partiu para cima do Azulão e ampliou o placar com William Goiano aos 16 minutos. Em uma bola cruzada na área, de cabeça, o jogador fez 2 a 1 para o time de Assis.

Sem recuar, o Vocem ampliou o placar aos 19 minutos com Fernando Gadelha em uma jogada individual. Já no final da partida, o time da casa fechou a goleada com Igor aos 45 minutos e Guilherme aos 48 minutos.

Jogando pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015, o Osvaldo Cruz derrotou, em casa, o Bandeirante, de Birigui, por 1 a 0 em partida realizada no dia 19 de abril no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão.

Com a vitória elástica, o Vocem vira o líder do Grupo 1. Já o Grêmio Prudente vem logo em seguida na vice-liderança, ambos com 6 pontos.

PRÓXIMA PARTIDA - Na 3ª rodada, o Osvaldo Cruz enfrenta o Tanabi no dia 3 de maio no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. A partida está marcada para iniciar às 10h.


Fonte: Valmir Custódio _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista