Judoca luceliense se classifica para o Campeonato Paulista do Interior
Nossa Lucélia - 23.04.2015


LUCÉLIA - A academia de judô de Lucélia iniciou esse ano com “chave de ouro”, já logo no primeiro campeonato classificou 1 º atleta para o Campeonato Paulista do Interior.

No último dia 12 de abril, na cidade de Quintana foi realizado o Campeonato Regional de Judô da Federação Paulista de judô, e o judoca João Gabriel Altrão na categoria sub 18, meio médio, e sagrou se Campeão trazendo para Lucélia a medalha de ouro.

N dia 25 de abril, João ira participar da 2.ª fase o Campeonato Paulista do Interior, na cidade de Botucatu, e se classificar entre os 4 primeiros, ira para a fase final o Campeonato Paulista de judô sub 18.

TORNEIO DE JUDÔ EM QUINTANA - No dia 12 de abril, a cidade de Lucélia foi representado por 22 judocas no torneio de judô na cidade de QUINTANA, o torneio contou com a participação de 20 cidades e num total de 350 atletas de varias cidades do estado de São Paulo. E Lucélia voltou com varias medalhas: 5 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze.

A associação de judô de Lucélia agradece a prefeitura e a diretoria de esportes, pelo apoio e incentivo que tem dado ao judô, afinal eles sabem que..... “JUDO” e o esporte que trás em toda essência, a educação, o respeito, a disciplina e principalmente transforma seus praticantes em grandes cidadãos.

“O judô é um esporte para a vida inteira” – o judoca aprende a fazer o uso mais eficiente da energia física e mental. “ Segundo a UNESCO e a COI, o judô e o melhor esporte para a formação integral de jovens, crianças e adultos.”

Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista