PM de Lucélia apreende 65 munições deflagradas com moça de 18 anos
Nossa Lucélia - 22.04.2015

Jovem já foi apreendida por tráfico de entorpecentes quando era menor. Na casa da suspeita também foram localizadas porções de maconha

LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia, por meio da Rádio Patrulha, apreendeu 65 munições deflagradas e cinco porções de maconha, por volta das 15h desta terça-feira (21). O material estava com uma jovem de 18 anos, que foi detida em flagrante por tráfico de entorpecente.

Após denúncias de que a moça utilizava sua casa, no Jardim Paulista, para comercializar drogas, a polícia passou a observar o local. Nesta terça-feira, uma movimentação no imóvel chamou a atenção dos agentes.

Conforme a PM, um rapaz comprava entorpecentes e foi abordado ao sair da residência. Com ele foi localizada uma porção de maconha. Posteriormente, a polícia foi até a residência da moça, onde localizou mais quatro porções da droga, as munições - sendo 64 de calibre 38 e uma de calibre 32 - e R$ 85. A jovem nada declarou à polícia.

Ainda de acordo com a PM, a moça já foi apreendida por tráfico de drogas quando era menor. Ela deve ficar detida em Dracena com possível remoção para uma unidade prisional feminina. O rapaz prestou depoimento e foi liberado.



Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista