Tupã F.C. perde mais uma e é rebaixado à Segundona
Nossa Lucélia - 19.04.2015

O Tricolor fez um jogo pífio, não deu mostras de que poderia ganhar o jogo e agora volta à Segundona. Fábio Baiano e Danilo foram os autores dos gols da partida: Sertãozinho 2 x 0 Tupã

SERTÃOZINHO - É o fim da linha para o Tupã na Série A3. O Tricolor perdeu mais uma, desta vez para o Sertãozinho, por 2 a 0, na manhã deste domingo, e foi rebaixado à quarta divisão do Paulista, mais conhecida como Segundona. Fabio Baiano e Danilo foram os autores dos gols que decretaram o rebaixado do Tupã.

O Tricolor se despediu da competição na 18ª posição, com 18 pontos pontos, dois a menos que o Rio Preto, que empatou com o Barretos e terminou como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Santacruzense, que perdeu para a Itapirense, e a Francana, impiedosamente goleada pelo Grêmio Barueri, foram os outros rebaixados.

TOURO NA FRENTE - O começo do jogo, que interessava somente ao Tupã, na briga contra o rebaixamento, não foi dos melhores. O calor era forte e influenciou no rendimentos dos dois times, que já não tinham um grande rendimento.


Fonte: Do Futebol Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista