Suspeito de matar empresário em Osvaldo Cruz se entrega à polícia
Nossa Lucélia - 16.04.2015

Acusado foi até a unidade policial acompanhado de um advogado

OSVALDO CRUZ - O motorista de caminhão acusado de matar o empresário de 43 anos, que foi atingido por três tiros no distrito industrial de Osvaldo Cruz no último sábado (11), se entregou na Delegacia de Osvaldo Cruz, por volta das 16h desta quarta-feira (15).

De acordo com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, o suspeito foi até a unidade policial acompanhado de um advogado. O indivíduo de 37 anos foi indiciado por homicídio qualificado. O delegado ainda salientou que por já haver um mandado de prisão temporária expedido, o acusado foi detido e removido para a Cadeia de Adamantina.

CASO - Um proprietário de caminhões foi atingido por três tiros no último sábado (11). Conforme a Polícia Militar, o suspeito era um caminhoneiro, que fugiu. Ainda de acordo com a PM, ambos estavam no local e conversavam quando houve um desentendimento e o suspeito foi embora. Pouco tempo depois, ele voltou com a arma e fez os disparos.

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimentos médicos e, posteriormente encaminhado para o Hospital Iamada de Presidente Prudente, onde faleceu nesta segunda-feira (13).


Fonte: Do G1 Presidente Prudente (Com colaboração de Marcos Júnior, da TV Fronteira)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista