Polícia investiga 'sumiço' de dinheiro em agência de Dracena
Nossa Lucélia - 15.04.2015


Clientes fizeram depósitos em suas contas, mas valores desapareceram. Delegado aguarda imagens de agência para identificar suspeitos

DRACENA - A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura o desaparecimento de dois depósitos registrados em uma agência bancária no Centro de Dracena. De acordo com o delegado responsável, Cléber Augusto Batista, a polícia aguarda o recebimento das imagens de segurança do local.

Na ação, que ocorreu no último final de semana, clientes depositaram dinheiro em suas contas, porém o comprovante não havia sido emitido. Ao comunicar a agência, houve a informação de que um técnico iria até o terminal para observar a máquina, porém, quando as vítimas voltaram a consultar os extratos, viram que o os valores não haviam sido contabilizados, segundo o delegado.

Na cidade, já havia sido registrado uma fraude semelhante no dia 28 de março em outro banco, na qual uma “armadilha” havia sido colocada em uma caixa eletrônico para recolher os envelopes de depósito. Na época, nenhum cliente foi lesado.

“Ainda não descartamos nenhuma hipótese. No primeiro caso, já analisamos as imagens das câmeras e agora buscamos identificar os suspeitos que teriam colocado o produto [feito com barbante e fita adesiva] na máquina. As cenas não são muito nítidas, mas é possível pegar alguns ângulos dos autores”, afirmou o delegado.

Conforme Batista, diversas informações têm sido coletadas para chegar até o responsável pelo ato criminoso. “Ainda não sabemos ao certo se foi utilizado um 'chupa-cabra' ou o mesmo artefato da primeira agência. Vamos continuar investigando para saber se há ligação entre ambos os casos”, concluiu.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista