Homem tentou furtar residência do sargento da PM e acabou preso
Nossa Lucélia - 14.04.2015


Ele aproveitou que o militar tinha saído para fazer caminhada e invadiu a residência. Suspeita de que o dono da casa tivesse sido feito refém mobilizou PMs de Tupã

TUPÃ - Por volta das 16:00 horas do domingo (12), na cidade de Parapuã, um sargento da Polícia Militar chegou em sua residência, e se deparou com um marginal "separando" alguns produtos para furtar.

Ao ser surpreendido o marginal, investiu contra o proprietário da residência, e após luta corporal, o marginal foi contido pelo sargento, que presta serviços a cidade de Osvaldo Cruz.

Após conter o meliante, o sargento solicitou apoio de demais viaturas para conduzir o meliante até a autoridade policial, sendo que a primeira guarnição que se fez presente foi a viatura de Parapuã, sob comando do Soldado Marquesi, que efetuou a prisão do meliante, e recebeu apoio de viaturas de Tupã, Iacri e Rinópolis. 

O indivíduo detido é conhecido nos meios policiais por praticar diversos furtos no município de Parapuã. Após ser preso na cena do crime, equipes policiais foram até a residência do mesmo, e com autorização de sua convivente foi realizada uma rigorosa busca, e foram localizados mais produtos de furto. O meliante e os objetos que ele tentou furtar foram apresentados no plantão policial, e a autoridade competente tomou as providências cabíveis.

A Polícia Militar orienta que que não é aconselhável que um cidadão sem o conhecimento especifico, como no caso do militar, reaja a qualquer tipo de ação criminosa, que a primeira coisa a se fazer em situação de risco é acionar a Polícia Militar, através do telefone 190.


Fonte: Do Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista