Lions Clube participará de "Ação Cívico Social" no próximo domingo
Nossa Lucélia - 14.04.2015


O Lions realizará a coleta de lixo eletrônico. Várias outras atividades estarão sendo oferecidas neste dia

ADAMANTINA - O Lions Clube de Adamantina realizará mais uma ação em prol do meio ambiente. Dessa vez, o clube participará da “Ação Cívico Social” no próximo domingo, 19 de abril, das 9 às 12 horas na Praça Élio Micheloni, em Adamantina.

Segundo a presidente do Lions, Neusa Balzanini, a coleta de lixo eletrônico será uma das atividades da “Ação Cívico e Social”, em comemoração do Dia do Exército, com realização de várias instituições de Adamantina, como o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiro, FAI, Rotary Club, Polícia Civil, Secretaria de Assistência Social, Casa do Garoto, Igreja Católica, Evangélica e Centro Espírita, além do Lions Clube, Sabesp e Secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Educação, Esporte e Saúde.

A proposta do clube é oferecer uma destinação correta a esses materiais como forma de contribuir com o meio ambiente.

“Ao entregar o lixo eletrônico, o Lions Clube de Adamantina irá fornecer uma muda de árvore com o intuito de incentivar o plantio de árvores”, explica Balzanini.

Além da coleta de lixo eletrônico, outras atividades estarão sendo oferecidas no mesmo local.

“Neste dia será realizado várias ações, como a coleta de materiais de higiene e limpeza e o Lions Clube de Adamantina ficará responsável exclusivamente pela coleta de lixo eletrônico”, finaliza Balzanini.


Fonte: Ass. Imprensa do Lions Clube de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista