Acusado de tentar abusar de garota de 13 anos é agredido em Tupã
Nossa Lucélia - 13.04.2015



TUPÃ - Um homem de 25 anos, natural do Estado do Maranhão, foi agredido em Tupã, por volta das 13h37 deste domingo dia 12. Os acusados da agressão são um homem de 43 anos e uma mulher de 29 anos que acusam a vitima de, tempos atrás, ter tentado abusar de uma garota de 13 anos.

Segundo boletim de ocorrência, os agressores e o maranhense, por motivos a serem apurados, se desentenderam. Momento depois, o homem e a mulher foram até a casa da vitima e o agrediram com socos no rosto causando lesão no olho esquerdo e na boca.

Para a Polícia Militar, os acusados disseram que praticaram o crime de lesão corporal por que o maranhense tentou abusar sexualmente de uma garota de 13 anos, que é filha da mulher que participou da agressão. A tentativa de abuso teria ocorrido numa época em que a vitima morou com a acusada.

O maranhense foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã, para ser medicado. Os acusados da agressão foram apresentados no plantão da Polícia Civil para demais providências.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista