Quase 200 carretas bitrem fazem filas em Tupã há uma semana
Nossa Lucélia - 10.04.2015


Expectativa é que em aproximadamente oito dias tudo esteja resolvido. As carretas estão fazendo o descarregamento de oito mil toneladas de grãos

TUPÃ - Aproximadamente 80 carretas bitrem ainda estão em Tupã para fazer o descarregamento de soja no silo da CEAGESP. Os veículos, vindos do Sul e do Centro Oeste do Brasil, começaram a chegar em Tupã na quinta-feira, da última semana, dia 2 de abril.

No total, foram cerca de 180 caminhões carregados de grãos que formaram uma fila gigantesca pela cidade, indo da CEAGESP até a rodovia SP 294 - Comandante João Ribeiro de Barros.

Segundo Ladislau Ribeiro da Cruz, encarregado da CEAGESP, os caminhões estão vindo de outras partes do país. No total, além desses caminhões que estão na cidade, outros irão chegar. Serão descarregadas oito mil toneladas de soja, por isso a expectativa é de que eles demorem ainda aproximadamente uma semana. Até o momento já foram descarregadas 2 mil toneladas.

"É só uma questão de mais uns oito dias e está tudo resolvido já, peço até a colaboração da população, é um período curto, acontece que eles vêm de várias regiões e aconteceu de chegar todo mundo nos mesmos dias, por isso que deu essa fila enorme, mas é bem rápido", disse.

O depósito da CEAGESP tem capacidade para 60 mil toneladas. Os grãos descarregados na unidade vão passar por processamento na Granol de Tupã e de Osvaldo Cruz, sendo utilizados na fabricação de óleo.


Fonte: Do Tupacity.com _ Foto: Jota Neves

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista