Dupla é presa em Junqueirópolis após tentar atingir servente com dois tiros
Nossa Lucélia - 10.04.2015


Indivíduos foram até a casa do pedreiro e deram dois tiros. Ocorrência foi registrada nesta quinta (9)

JUNQUEIRÓPOLIS - Dois rapazes de 19 e 20 anos foram presos em flagrante após tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 13h30, no Jardim dos Pássaros, em Junqueirópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, a dupla tentou disparar dois tiros contra um servente de pedreiro de 20 anos, mas o primeiro falhou.

Uma discussão entre os envolvidos na noite de quarta (8), fez com que os dois indivíduos fossem até a residência do pedreiro, segundo informado pelos agentes. Um dos suspeitos portava uma pistola 765.

A dupla chamou o servente para conversar e um dos rapazes efetuou um disparo contra a vítima, porém, o tiro falhou, conforme informado pelos policiais. Já alerta, o pedreiro fugiu correndo.

Ainda de acordo com a corporação, os indivíduos tentaram mais um disparo e perseguiram o servente, mas não conseguiram detê-lo.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e serão levados para a Cadeia de Presidente Venceslau, de onde seguem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Gustavo Justino _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista