Homem furta moto em Tupã e acaba preso em Parapuã
Nossa Lucélia - 08.04.2015


O jovem havia acabado de completar 18 anos de idade. Ele estava preso na Fundação Casa de Lins e tinha sido colocado em liberdade no dia 1º de abril

TUPÃ - Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante nesta terça-feira, dia 7, por volta das 20h40, na Rua Pará, esquina com a Rua São Luiz, em Parapuã. Usando uma chave falsa, ele furtou uma moto em Tupã, por volta de 15h.

Ao serem comunicados do furto, policiais de Tupã iniciaram as diligencias para localizar o ladrão.

Já de noite, durante patrulhamento, os policiais de Parapuã Cabo Marcos e Soldado Marquesi se depararam com uma moto igual a que havia sido furtada na cidade de Tupã. Os PMs pesquisaram a placa da moto CG 125 Titan e constataram que ela era realmente furtada.

Ao tentar abordar o veiculo, o condutor fugiu, perdendo o controle e caindo. Em seguida, ele continuou a fuga pulando vários muros de residências. Os PMs pediram apoio a Tupã, que enviou o Sargento Rogério, o Cabo Márcio e a Equipe da Força Tática, com o Sargento Félix, Cabo Dominici e Cabo Pacheco.

Já suspeitando de quem era o condutor que havia fugido a pé, os policiais de Parapuã e de Tupã foram até a casa de sua mãe, onde localizaram o fugitivo, que acabou confessando ter furtado a moto em Tupã.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá. O jovem havia acabado de completar 18 anos de idade na última segunda-feira, dia 5. Ele estava preso na Fundação Casa de Lins e tinha sido colocado em liberdade na última semana, no dia 1º de abril.


Fonte: Do TupaCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista