Dia 19 de abril Lions Clube de Adamantina realizará coleta de lixo eletrônico
Nossa Lucélia - 08.04.2015


Objetivo da ação é oferecer uma destinação correta desses materiais como forma de contribuir com o meio ambiente

ADAMANTINA - No próximo dia 19 de abril, o Lions Clube de Adamantina realizará mais uma ação em prol do meio ambiente. Trata-se da coleta de lixo eletrônico. A ação acontecerá na Praça Élio Micheloni, das 9 às 12 horas.

De acordo com a presidente do Lions, Neusa Balzanini, a coleta de lixo eletrônico será uma das atividades da “Ação Cívico e Social”, em comemoração do Dia do Exército, com realização de várias instituições de Adamantina, como o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiro, FAI, Rotary Club, Polícia Civil, Secretaria de Assistência Social, Casa do Garoto, Igreja Católica, Evangélica e Centro Espírita, além do Lions Clube, Sabesp e Secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Educação, Esporte e Saúde.

“Neste dia será realizado várias ações, como a coleta de materiais de higiene e limpeza e o Lions Clube de Adamantina ficará responsável exclusivamente pela coleta de lixo eletrônico”, explica Balzanini.

O objetivo principal da ação é oferecer uma destinação correta a esses materiais como forma de contribuir com o meio ambiente.

“Ao entregar o lixo eletrônico, o Lions Clube de Adamantina irá fornecer uma muda de árvore com o intuito de incentivar o plantio de árvores”, finaliza Balzanini.


Fonte: Assessoria de Imprensa Lions Clube de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista