Marido mata esposa com golpes de facão na cabeça e pescoço
Nossa Lucélia - 07.04.2015


Aposentado, de 63 anos, foi preso em flagrante por homicídio. Crime aconteceu em uma área rural, no Bairro Córrego Seco, em Parapuã, nesta segunda-feira (6)

PARAPUÃ - A lavradora, Nilce Cardoso Rosa, de 51 anos, morreu após ser atingida com golpes de facão na cabeça e no pescoço, na noite desta segunda-feira (6), no Bairro Córrego Seco, em uma área rural, em Parapuã. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo crime é o marido da vítima, um aposentado, de 63 anos. O homem foi preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, uma discussão entre o casal teria motivado a agressão. Momentos antes do crime, o irmão do aposentado ligou para o celular do homem, por volta das 21h30, porém, ele não atendeu. Na sequência, uma hora depois, por volta das 22h30, o aposentado retornou a ligação do irmão e disse que teria discutido com sua esposa e que havia a golpeado com um facão.

Diante da informação, o irmão do agressor, um homem de 44 anos, chamou os policiais até a residência do casal para verificar o que havia ocorrido.  Na área, os militares encontraram a lavradora ensanguentada e morta na cama. A vítima estava com cortes no pescoço e na cabeça e o facão, utilizado no crime, estava ao lado do corpo.

O aposentado estava sentado em uma cadeira, na área da casa, e foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parapuã.

O homem irá responder pelo crime de homicídio. O indiciado foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.

A perícia compareceu até a área do crime e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização do laudo necroscópico.

O corpo de Nilce Cardoso Rosa será velado no Velório Municipal de Parapuã, na manhã desta terça-feira (7).


Fonte: Carolina Mescoloti _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista