Técnico do Azulão destaca comportamento dos atletas em 1º jogo-treino
Nossa Lucélia - 07.04.2015


Após empate de 2 a 2 contra o Tupã, treinador Gilmar Tadeu afirma: "Não pensei muito no resultado, preferi analisar o conjunto da obra e gostei do que vi"

OSVALDO CRUZ - Em seu primeiro teste visando as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual -, o Osvaldo Cruz empatou em 2 a 2 contra o Tupã, fora de casa. O jogo-treino realizado na última sexta-feira (3) serviu para o técnico Gilmar Tadeu encontrar a melhor formação e detectar possíveis falhas no elenco osvaldo-cruzense. No entanto, o treinador se mostrou satisfeito com o rendimento de sua equipe e destacou o comportamento dos jogadores como fundamental durante o confronto.

- Não pensei muito no resultado, preferi analisar o conjunto da obra e gostei do que vi. Acho que independente do empate, o time foi superior durante os 90 minutos e mostrou um comprometimento incrível. Foi muito positivo e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias ao torcedor de Osvaldo Cruz na Segundona - explicou o treinador.

Gilmar Tadeu ainda ressaltou as boas jogadas ofensivas e disse ter encontrado uma formação ideal para ser explorada nos treinamentos, antes da estreia no próximo dia 19, às 10h, contra o Bandeirante, no Brenão.

- O time fez várias triangulações no ataque e conseguiu agredir o adversário inúmeras vezes. Apesar de ser muito cedo para garantir alguma coisa, acredito ter começado o esboço da minha equipe principal e sei que vamos evoluir ainda mais.

Ainda sem data definida, o Azulão deve realizar mais um jogo-treino. De acordo com a diretoria, o duelo provavelmente será contra o Comercial-SP, em Ribeirão Preto.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista