Em caminhada de superação Clayton mira 28 gols pelo Osvaldo Cruz na Segundona
Nossa Lucélia - 05.04.2015


Em carreira retomada depois de morte do irmão, centroavante chega ao nono clube com meta ousada na Segundona e alto astral

OSVALDO CRUZ - Alguns jovens se tornam jogadores de futebol em busca de dinheiro, outros veem na bola a realização de um sonho de criança, mas para um atleta do Osvaldo Cruz o esporte tem outro significado: superação. É por meio dele que o centroavante Clayton, 29 anos, consegue voltar a sorrir depois de um triste episódio.

“Há cinco anos meu irmão morreu. Ele era dois anos mais velho do que eu. Foi um momento muito difícil, minha família ficou com depressão e eu tive que interromper a carreira por um ano para apoiar a minha mãe. O futebol me ajuda a superar esta perda” diz Clayton.

E como ajuda! Nos treinos, Clayton se mostra alto astral e tem uma meta ousada de gols no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. Ele almeja balançar as redes três vezes mais do que em 2008, quando vestiu a camisa do Ilha Solteira e anotou oito tentos.

“Eu estou esperando fazer 28 gols no campeonato” comenta Clayton.

A primeira chance de disparar na artilharia do time e da competição será no próximo dia 19, às 10h, contra o Bandeirante, no Brenão.

FICHA TÉCNICA
Nome: Clayton Souza Costa
Idade: 29 anos
Altura: 1,74m
Posição: atacante
Características: velocidade e finalização
Clubes: Guarulhos, Pogon (POL), Fernandópolis, Ilha Solteira, Marília B, Portuguesa Santista, Mamoré (MG), Operário (MT) e Osvaldo Cruz.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista