Réu é absolvido da acusação de tentativa de homicídio
Nossa Lucélia - 04.04.2015


Agressão aconteceu num churrasco em setembro de 2013

LUCÉLIA - O réu O.F. foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio ao fim do Júri Popular realizado na última quarta-feira (25 de março) no Fórum de Lucélia. O.F. foi acusado de ter desferido um golpe de faca contra a vítima M.H. Tal ato aconteceu em um bar, localizado na rua Eisuke Gushiken, na Vila Cayres.

Segundo relatos das oitivas de testemunhas arroladas no Júri Popular, no início da noite de 07/09/2013, acontecia um churrasco no referido bar, quando a vítima M.H. chegou e esbarrou na mesa e em consequência disso houve uma discussão que teria resultado na agressão de faca.

Na oportunidade a vítima sofreu uma lesão na altura do peito, lado direito, provocado por uma faca de cozinha, e em consequência foi encaminhado pelo Resgate de Adamantina, à Santa Casa de Lucélia, onde recebeu atendimento médico.

A acusação do réu coube ao Promotor de Justiça da Comarca de Lucélia. Dr. Bruno César Cruz de Assis. A defesa do réu coube ao advogado Dr. Alessandro Ricardo Garcia Lopes Baceto da cidade de Adamantina. O presidente do Júri Popular foi o Juiz de Direito da Comarca de Lucélia, Dr. Fábio Renato Mazzo Reis.

Além da oitiva das testemunhas arroladas por ambas as partes, houve debate entre a promotoria e o advogado de defesa, seguido de réplica e tréplica, tentando provar, cada um a sua tese aos jurados.

Após o debate entre a acusação e a defesa, o corpo de jurados, formado por sete pessoas da sociedade luceliense, sendo quatro homens e três mulheres, decidiram em voto secreto, pela tese formulada e defendida pelo advogado do réu, ou seja, pela absolvição da acusação de tentativa de homicídio.

Ao fim do julgamento, a sentença foi lida pelo juiz da comarca, que agradeceu a presença de todos, dando por encerrado os trabalhos.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista