Obra na ponte do Rio do Peixe atrasa viagem de usuários em quase uma hora
Nossa Lucélia - 03.04.2015


O tempo de espera é na divisa entre os municípios de Parapuã e Rancharia

REGIÃO - Quem trafega pela SP-425 (Rodovia Assis Chateubriand) entre Parapuã e Rancharia pode esperar até uma hora e meia para atravessar a ponte sobre o rio do Peixe. A obra de recuperação da ponte chegou num estágio onde parte do leito por onde passam os veículos está sendo trocado.

A empreiteira responsável pela manutenção utiliza dois guindastes para a retirada do concreto e a colocação de vigas de ferro e cimento, o que deixa o trânsito lento no trecho de menos de 100 metros.

Com a política de controle de tráfego na área, os motoristas esperam até uma hora e meia no sistema "pare e siga", já que há possibilidade de apenas um sentido de tráfego é possível pela ponte. Os usuários reclamam do tempo de espera e dizem que o revezamento poderia ser por um período menor, evitando o trânsito lento.

A viagem de Osvaldo Cruz para Presidente Prudente, que tem perto de 80 quilômetros, pode demorar até três horas, segundo relataram alguns universitários que estudam naquela cidade. Quem precisa ir a Prudente para tratamento médico ou outros compromissos deve antecipar em pelo menos uma hora a viagem.


Fonte: O OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista