Cabeleireiro e empresário em Osvaldo Cruz é morto na região de Campinas
Nossa Lucélia - 03.04.2015


Corpo de Leandro Rodrigues deve chegar a Osvaldo Cruz hoje no período da tarde

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil investiga o assassinato do osvaldocruzense, Leandro Rodrigues, ocorrido nesta quinta-feira (2), em sua residência em Sumaré, região de Campinas.

De acordo com um amigo, Leandro foi brutalmente assassinado na madrugada da quarta (1) para quinta-feira (2), dentro de sua residência. O corpo foi encontrado por amigos e pela Polícia Militar dentro de um dos quartos da residência. Havia marcas de agressões pelo rosto e perfurações na região do pescoço.

A Polícia investiga o caso. Há duas linhas de investigações, uma por assalto e a outra seria de um homicídio por motivos passionais.

O corpo de Leandro Rodrigues será trazido para Osvaldo Cruz, onde deve chegar hoje (3), por volta de 17 horas no Memorial Tamoios.

QUEM ERA LEANDRO RODRIGUES? - O empresário e cabeleireiro Leandro Rodrigues nasceu em Osvaldo Cruz, aqui morou no Jardim Paraíso e trabalhou por alguns anos na antiga floricultura Florimar. Em meados dos anos 2000, Leandro se mudou para a região de Campinas, onde estudou para atuar como cabeleireiro.

Na região de Campinas se destacou como cabeleireiro, após se formar como técnico "hair stylist" e ficou conhecido nacionalmente.

Na sequência Leandro se tornou empresário. Como dono de um dos mais renomados salões de Sumaré (região de Campinas), depois também fundou um Centro Técnico e uma Escola de Cabelereiros, inaugurada este ano.

Também era dono de uma distribuidora de produtos para salão vinculado à marcar "Ocean Hair". Em respeito a Leandro, a empresa parou sua linha de produção por um minuto em suas unidades de Franca e Manaus.


Fonte: O OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista