Incêndio destrói fábrica de bandejas de ovos em Bastos
Nossa Lucélia - 02.04.2015


Causas do fogo ainda serão investigadas; Ninguém ficou ferido. Segundo o dono, empresa não tinha seguro

BASTOS - Um incêndio destruiu uma fábrica de bandeja de ovos em Bastos (SP) na madrugada desta quinta-feira (2). O local fica na zona rural da cidade e a suspeita do proprietário é que uma fagulha do forno industrial tenha caído em uma bandeja e provocado as chamas, mas as causas ainda serão investigadas.

Mais de 60 mil bandejas foram queimadas. Havia dois funcionários no local no momento do incêndio, mas eles conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse.

Segundo os bombeiros, o fogo destruiu os maquinários, como o forno industrial, a empilhadeira, toda a parte elétrica e o telhado.

As chamas se alastraram rapidamente porque atingiram os jornais armazenados na fábrica, matéria-prima na produção das bandejas. Cerca de 50 toneladas de jornais foram queimadas.

Um prejuízo de R$ 100 mil, segundo o dono da fábrica, que não quis falar com a imprensa. Ainda segundo ele, a fábrica não tinha seguro.

Os bombeiros utilizaram mais de 50 mil litros de água e como o fogo continuava no jornal, a alternativa foi usar um trator e retirar todo o papel de dentro do barracão. Os jornais foram colocados em um terreno ao lado, em segurança, até que o fogo apague.

Os imóveis vizinhos não foram atingidos. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista