Por causa de droga adolescente discute e tenta matar o irmão em Panorama
Nossa Lucélia - 02.04.2015


Menor de 17 anos usou uma faca de cozinha para ameaçar mototaxista. Briga foi encerrada com chegada da Polícia Militar ao bairro Areia Branca

PANORAMA - Um adolescente de 17 anos foi preso por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça, na tarde desta quarta-feira (1º), no Bairro Areia Branca, em Panorama. De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão com o irmão, de 25 anos, o menor de idade tentou matá-lo, mas foi impedido pela corporação.

Os crimes aconteceram por volta das 15h. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eliandro Santos, o fato começou quando o adolescente, que possui várias passagens pela polícia, se desentendeu com o irmão, que trabalha como mototaxista.

Em depoimento, a vítima disse que “tentou tirar satisfações com o menor sobre a venda de entorpecentes realizada por ele na residência”. Em seguida, "o adolescente perdeu o controle, pegou uma faca de cozinha e seguiu em sua direção com a intenção de matá-lo". Para se defender, o mototaxista se trancou no quarto e acionou a PM.

Enquanto isso, o adolescente, mais um vez, agiu de modo violento e quebrou diversos objetos da casa, conforme o delegado. Com a chegada da polícia, o menor foi detido e, devido a suspeita de tráfico, foram realizadas buscas no imóvel. Na ocasião, a arma usada no crime foi localizada e, ainda, 40 papelotes de crack foram encontrados no terreno.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão deu voz de apreensão ao adolescente por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça. Agora, ele ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude.


Fonte: Ariane Viana Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista