Associação Comercial e Empresarial formaliza parceria com a Prefeitura de Lucélia
Nossa Lucélia - 01.04.2015


Parceria foi formalizada para eventos que serão realizados pela Associação

LUCÉLIA - O prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha, recebeu no gabinete municipal, na segunda-feira, a visita de representantes da diretoria da Associação Comercial e Empresarial (Ace) de Lucélia. Participaram os associados George Hashimoto, Fernando Barcelos, Antônio dos Santos e Matheus Maram.

O objetivo foi de formalizar parcerias em eventos realizados pela Ace, como a promoção “Dose dupla – o amor está no ar”, que terá início no próximo dia 06 de abril e deverá encerrar em 13 de junho de 2015. As promoções são referentes ao período em que se comemora o Dia das Mães (10 de maio) e Dia dos Namorados (12 de junho).

Mais de vinte prêmios deverão ser sorteados, entre eles: vales-compra no valor de R$ 200; cama box; tanquinho; fogão; litros de combustível; panela elétrica e ventilador. O sorteio está previsto para o dia 13 de junho, às 12 horas, na sede da Ace.

 O prefeito informou que a Prefeitura estará à disposição e procurará contribuir para o desenvolvimento do comércio local, apoiando a Ace no fomento de ideias que venham valorizar o setor.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista