Motorista morre em colisão entre caminhão e Van na vicinal Tupã x Queiros
Nossa Lucélia - 27.03.2015



TUPÃ - Uma  colisão traseira tirou  a vida de um motorista  de aproximadamente  50 anos por volta das 16 horas desta quinta-feira.  A colisão aconteceu na vicinal que liga Tupã ao município de Queiroz, entre o  bairro São Martinho e o distrito de Juliânia.

O acidente envolveu uma Sprinter, placa de Santo Anastácio (SP), região de Presidente Prudente que colidiu contra a traseira de um caminhão, placa de Tupã, que estava carregado com amendoim.

O  motorista do caminhão disse que trafegava à uma velocidade de 40 km/h aproximadamente, visto que o acidente aconteceu em um trecho de subida.  O condutor da Sprinter ficou preso nas ferragens, e o Corpo de Bombeiros de Tupã, demorou aproximadamente 20 minutos para conseguir retirá-lo, infelizmente já sem vida.

As causas do acidente serão investigadas, e existe a  possibilidade de que a vitima  estivesse passando mal. Outra hipótese para o acidente é que o sol tenha ofuscado a visão do condutor, impossibilitando que o mesmo percebe-se o caminhão em sua frente.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista