Com 16 times e R$ 5 mil ao campeão, Dracena sedia 2ª Copa Montreal
Nossa Lucélia - 27.03.2015


Sete equipes do município e nove de cidades convidadas participam do torneio de futebol amador; disputas têm início nesta sexta-feira (27)

DRACENA - A bola vai rolar a partir desta sexta-feira (27), às 20h30, pela segunda edição da Copa Montreal de Futebol Amador de Dracena. Ao todo são 16 equipes - sete do município e outras nove de cidades convidadas - em busca do título e de uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil. De acordo com a Secretaria de Esportes, o Estádio Municipal Írio Spinardi e o Centro Olímpico Paulo Tahara sediam os duelos.

O diretor de Esportes Vanderlei Valério diz que o sucesso da primeira edição pesou para a realização da 2ª Copa Montreal. Além disso, ele projeta um bom nível técnico nos duelos.

- No ano passado o campeonato foi muito acirrado e o público deu a resposta comparecendo em praticamente todos os jogos. Justamente por conta desse sucesso resolvemos fazer mais uma edição e tenho certeza que a qualidade dos elencos será ainda melhor. Os times locais estão fortes e os representantes de outras cidades também se reforçaram.

Além das equipes da casa, as seguintes cidades estão representadas no certame: Ouro Verde, Irapuru, Monte Castelo, Santo Anastácio, Tupi Paulista, Paulicéia, Junqueirópolis, Santa Mercedes e Presidente Venceslau. Primeiro campeão da Copa Montreal, o Dracena Esporte Clube - time que representa a cidade em competições regionais - é apontado como um dos favoritos ao título desta edição.

REGULAMENTO - A competição foi dividida em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, todos os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves e avançam os dois melhores de cada grupo. A partir da segunda fase até o jogo decisivo, os confrontos serão no sistema mata-mata.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista