Dracena recebe domingo seletiva das categorias de base do Linense
Nossa Lucélia - 27.03.2015


Time que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista busca na região de Presidente Prudente atletas para a montagem dos elencos sub-15, sub-17 e sub-20

DRACENA - O Linense realiza neste domingo (29), em Dracena, uma seletiva para adolescentes e jovens nascidos entre os anos de 1995 e 2001. Os aprovados integrarão as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do clube que atualmente disputa o Campeonato Paulista da Série A1. Com início marcado para as 8h, os testes serão realizados no Estádio Municipal Írio Spinardi.

De acordo com o responsável pela organização do evento, Gustavo Xavier, são aguardados cerca de 250 atletas de cidades do Oeste Paulista e de outros Estados, como o Mato Grosso do Sul.

- Acredito que tenhamos um grande número de participantes e espero que os jovens consigam desempenhar um bom futebol. Acho que o formato exigido pelo Linense para que sejam feitas as avaliações favorecerá bastante na hora de escolha deste ou daquele jogador.

Na ocasião, cada cidade deverá se apresentar com os seus respectivos times já formados, independente da categoria. O clube de Lins será representado pelo coordenador das categorias de base e pelas comissões técnicas das equipes sub-15, sub-17 e sub-20.


Fonte: Ronaldo Nascimento_ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista