Tupã F.C. só empata com o Primavera e segue na zona de rebaixamento
Nossa Lucélia - 26.03.2015


Próximo jogo será domingo em Franca às 16h00 contra a Francana

TUPÃ - No duelo de opostos, pela 14ª rodada da Série A3, entre Tupã, na parte de baixo da tabela, e Primavera, um dos primeiros colocados, deu empate. Aproveitando o fator casa, o Tricolor saiu na frente na primeira etapa, mas, as substituições do técnico Edmilson Jesus surtiram efeito e o Primavera  empatou na empata complementar.

Com o resultado, o Tupã permanece na zona de rebaixamento, precisamente na 18ª posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Rio Preto, uma posição acima. Com o ponto somado fora de casa, o Primavera vai a 24 pontos e permanece na quinta posição na tabela.

O  Tupã foi quem começou tomando a iniciativa da partida. Até pela necessidade desesperada do resultado, para sair da incômoda zona de rebaixamento, o Tricolor começou mostrando quem manda em seus domínios.

Nos primeiros 25 minutos de jogos, especialmente, o Tricolor comandou as ações, jogou de forma tranquila e não levou nenhum susto. Nesse período de tempo, o time de Tupã teve duas bolas chances para abrir o placar. Uma com Samuel, que arrancou e bateu com muito perigo, de modo que a bola passou rente ao poste.

No outro lance de perigo, uma polêmica: Adilson foi puxado na dentro da área, mas o árbitro nada marcou. Apesar do domínio nos primeiros minutos da etapa inicial, o gol do time da casa veio sair mesmo somente aos 44 minutos, com Samuel.

Em desvantagem no placar, o Primavera se viu obrigado a partir pra cima em busca do empate para se manter entre os melhores da competição. Quando tudo parecia encaminhar para a vitória mínima do Tupã, o atacante Cris, um dos que entraram na segunda etapa, aproveitou o bate-rebate dentro da área e empatou a partida.

PRÓXIMO JOGO - Na próxima rodada da Série A3, a 15ª, o Tupã vai a Franca enfrentar a Francana, no domingo, às 16 horas.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista