Dracena confirma 945 casos de dengue e fará contratação emergencial
Nossa Lucélia - 26.03.2015


Deste número, grande parte dos pacientes não apresenta mais a doença. Ao todo, 40 vagas para ajudantes de serviços gerais foram abertas

DRACENA - A Prefeitura de Dracena confirmou nesta quarta-feira (25) 945 casos da doença. Deste número, a grande maioria dos pacientes já não apresenta mais a doença. É importante informar que todos os casos tanto da rede municipal como da rede particular de Saúde devem ser obrigatoriamente comunicados ao serviço de Vigilância Epidemiológica para adoção de medidas necessárias ao combate da doença.

Como muitas pessoas se recusam a permitir a entrada dos agentes da VE, a Prefeitura está afixando avisos nos imóveis fechados para que, no prazo de 24 horas, os moradores compareçam à Vigilância Epidemiológica.

Foram disponibilizados dois números de telefone para atendimento ininterrupto. Das 7h às 17h, o telefone é o 3822-2621 e das 17h até as 7h o telefone é o (18) 99787-6931. A Prefeitura propôs ação judicial para autorização da entrada nesses imóveis cujos proprietários se recusam a permitir a entrada dos agentes e, no dia 24 de março de 2015, a Justiça autorizou que os agentes da VE entrem nesses imóveis.

CONTRATAÇÃO - A Secretaria de Administração informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado em caráter emergencial para a contratação temporária de 40 cargos de ajudante de serviços gerais.

Os interessados devem comparecer na Sala do Cidadão nesta quinta (26) e sexta-feira (27), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura de Dracena. É obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG), CPF original e cópia. O secretário de Administração, Ricardo Silva, ressaltou que a contratação dos ajudantes de Serviços Gerais auxiliará na intensificação do combate à dengue em Dracena.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista