Lucélia sediará fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude
Nossa Lucélia - 25.03.2015


Handebol masculino e o judô masculino já estão classificados para a fase regional

LUCÉLIA - Os jogos da juventude é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e este ano estará em sua 32º edição. A competição é dividida por fases por todas as 8 regiões esportivas do Estado. Na fase sub-regional deste ano, algumas disputas acontecerão no município de Lucélia.

Segundo representantes da Diretoria de Esportes de Lucélia, a modalidade de futebol acontecerá durante três sábados no campo ao lado do ginásio de esportes, e a modalidade de futsal masculino, acontecerá por duas noites no ginásio de Lucélia.

Este ano, os jogos da juventude abrangem a faixa etária de jovens de 14 a 19 anos de idade. Lucélia começará na fase sub-regional, onde se classificam as equipes campeãs de cada modalidade para a disputa da fase regional no mês de maio, e por final, da fase regional sairá um campeão que representará a região de Presidente Prudente na final estadual que acontece no mês de junho na cidade de Sertãozinho.

O handebol masculino e o judô masculino, já estão classificados diretos para a fase regional.

As equipes que participaram da fase sub-regional na modalidade de futebol é: Adamantina, Lucélia, Pacaembu e Pracinha. No futsal masculino: Adamantina, Lucélia, Pacaembu, Pracinha e Irapuru.

O futebol acontecerá no campo do ginásio de esportes de Lucélia nos dias 11, 18 e 25 de abril, sempre começando às 08 horas. Já o futsal acontece em Lucélia nos dias 08 e 15 de abril, a partir das 19h15.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista