Mais de 300 pessoas participam da abertura do Circuito Cultural
Nossa Lucélia - 24.03.2015



ADAMANTINA - A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina abriu a programação do Circuito Cultural Paulista 2015 – atividade realizada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Artes) – com chave de ouro.

Um excelente público prestigiou o espetáculo circense Retalhos Populares, da Palhaça Carmela, na noite de domingo.

Mais de 300 pessoas das mais variadas idades se concentraram na Praça Élio Micheloni para se divertir com a sutileza do espetáculo que aconteceu numa ambientação especial, que contava com um veículo, uma Kombi, estacionada. Foi o maior público do Circuito comparado às atividades realizadas em 2014.

Retalhos Populares é um mergulho sensível e delicado no mundo mágico de nuances douradas, fitas coloridas e malas transportadas numa charmosa Kombi: a morada da palhaça Carmela e cenário do enredo.

Através das peripécias de uma palhaça atrapalhada, das linguagens do circo e da dança, o Retalhos, protagonizado por Iris Fiorelli (a palhaça Carmela), levou aos espectadores a arte do riso com o mínimo de palavras e repertório rico em gestos e humor. Um trabalho criado para todas as idades e realidades sociais, elaborado com base na lógica não convencional dos palhaços, na improvisação e na interação íntima com o público.

PRÓXIMO EVENTO - A próxima atividade a ser realizada no município pelo Circuito Cultural Paulista é o espetáculo infantil “O Senhor das Chaves”, de Alexandre Roit, no dia 12 de abril (domingo), no anfiteatro da Biblioteca Municipal.

Na história levada ao palco por Alexandre Roit, um velho marinheiro aparece, mas não se sabe de onde. Bastante atrapalhado, tem dúvidas do que faz ali e quem são as pessoas sentadas à sua frente. Ele provavelmente perdeu a memória, mas o público vai ajudá-lo a recuperá-la.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista