Maior autoridade do Exército Brasileiro estará em Tupã nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 24.03.2015


Uma comitiva chegará com helicóptero do Exército que irá pousar no campo do Estádio Municipal

TUPÃ - Nesta quarta-feira (25), às 11h30, o município de Tupã e o Tiro de Guerra 02-043, receberão a visita do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos, acompanhado do Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão Cláudio Coscia Moura e do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, General de Brigada Riyuzo Ikeda.

A comitiva chegará de helicóptero do Exército Brasileiro, que fará o pouso e decolagem no campo do Estádio Municipal. Os visitantes estão realizando um roteiro de visitas aos diversos Tiros de Guerra do interior de São Paulo, os quais fazem parte da 2ª Região Militar.

A visita tem como objetivo ampliar a integração dos TG e autoridades municipais com o Comandante Militar do Sudeste; estimular o desenvolvimento de trabalhos educacionais e de cunho militar, mantendo o espírito de corpo entre os atiradores; orientar os TG quanto à capacitação dos atiradores e ampliar o conhecimento sobre o Exército Brasileiro e suas principais missões, além de conhecer as atividades que serão desenvolvidas pelos atiradores neste ano de instrução que se inicia.

Nesta ocasião o Subtenente Cardoso, atual Chefe da Instrução, "agradece o apoio do Diretor de Honra do TG, o Prefeito Manoel Gaspar e destaca que a visita do Comandante Militar do Sudeste, acompanhado dos Oficiais Generais, demonstra a importância do Tiro de Guerra para o Exército Brasileiro e marca os 70 anos da criação do TG de Tupã que será comemorado dia 31 de outubro de 2015", destaca.


Fonte: Do Tupã City.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista