Em plena Pré-Temporada Azulão muda de técnico
Nossa Lucélia - 20.03.2015


Anunciado em outubro, Aguinaldo Moreira recebe proposta e cede lugar a Gilmar Tadeu, que vai receber cerca de R$ 15 mil por mês, conforme assessoria de imprensa

OSVALDO CRUZ - Ano novo, hábito velho. A cerca de um mês da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual, o Osvaldo Cruz trocou de técnico durante a pré-temporada, igual fez no ano passado.

Anunciado em outubro, Aguinaldo Moreira recebeu uma proposta de outra equipe e cedeu lugar a Gilmar Tadeu, que vai receber aproximadamente R$ 15 mil por mês, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Ainda conforme a assessoria, Aguinaldo Moreira recebeu uma proposta para ser surpervisor geral de goleiros das categorias de base do Corinthians. Mesmo com esta nova função, ele não se desligou imediatamente do time osvaldo-cruzense. O ex-treinador assumiu o cargo de coordenador técnico e está dando suporte de maneira informal.

Para substituí-lo, o Azulão anunciou a contratação de Gilmar Tadeu, 44 anos. O novo comandante chega após uma passagem pela Ucrânia, onde trabalhou com o futebol profissional e nas categorias de base, e pelo União Mogi. Como atacante, Gilmar Tadeu jogou pelo extinto Corintinha Prudentino, em 1999, e encerrou a carreira em 2003.

A mudança de treinador em meio à pré-temporada não é novidade para o torcedor do Azulão. No ano passado, José Viriato foi apresentado como o comandante da equipe na Segundona. Porém, Juliano Gerlin chegou antes do torneio começar e Viriato se tornou auxiliar.

ELENCO - Dentro de campo, o clube osvaldo-cruzense também tem novidade. O zagueiro Adinan, capitão da equipe na temporada passada, retornou ao Azulão e treina desde o começo desta semana com o elenco. Ele é o 17º reforço confirmado pela diretoria.

Atualmente, cerca de 25 atletas treinam no Osvaldo Cruz, que trabalha há uma semana com vistas à Segundona. A comissão técnica espera definir a situação dos jogadores em testes até este sábado (21). A estreia na competição é no dia 19 do próximo mês, contra o Bandeirante, no Brenão.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista