Panorama completa 60 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira
Nossa Lucélia - 19.03.2015



PANORAMA - Hoje (quinta-feira , 19), a cidade com um dos mais belos pores-do-sol completará 60 anos de emancipação político-administrativa.

A pacata e hospitaleira cidade de Panorama, banhada pelo rio Paraná, de povo generoso e acolhedor, é ponto de referência em todo o Estado de São Paulo, destacando-se pelo seu potencial produtivo com as cerâmicas e olarias e, especialmente, pelas suas belezas naturais.

Neste período delicado, em que o país enfrenta uma crise econômica que pode perdurar por mais algum tempo, destaca-se o caráter empreendedor e o modelo de gestão planejada, adotada pelo atual prefeito Luis Carlos e seu vice Nick, juntamente com a Câmara de Vereadores.

Cautelosos na questão econômico-financeira e agindo com responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, os administradores da cidade têm priorizado o cuidado com as pessoas, investindo principalmente, na área da saúde, no social, na educação, na cultura e na qualidade da água.

Não obstante às prioridades, as autoridades têm dado atenção especial às demais áreas de governo: esportes, lazer e juventude, habitação, trânsito, serviços urbanos e outras.

Os cidadãos panoramenses comemorarão os 60 anos de emancipação político-administrativa do município com um grande show, com animação da Banda Brasil 2000, a ser realizado na quarta-feira, 18, às 22 horas, na Praça do Povo.

Na sexta-feira, 20, durante a feira livre noturna, alunos das escolas municipais farão diversas apresentações artísticas e culturais, também na Praça do Povo.


Fonte: Governo Municipal

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista