Homem é preso por extorsão e porte ilegal de armas em Dracena
Nossa Lucélia - 19.03.2015


Suspeito ameaçou matar o irmão após ter pedido de empréstimo negado. Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (18)

DRACENA - Um homem foi preso em flagrante por extorsão e porte ilegal de arma, por volta das 16h30 desta quarta-feira (18), em Dracena. Conforme informações do delegado Cléber Augusto Batista, da Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIG/Dise), o indivíduo, que é dependente químico, ameaçou matar o próprio irmão se não recebesse dinheiro emprestado.

O suspeito de 25 anos, foi até o escritório onde o irmão, de 43 anos, trabalha. No local, ele exigiu uma quantia em dinheiro. Porém foi informado que só receberia o empréstimo se o rapaz se submetesse a um tratamento para deixar o vício, ainda de acordo com o delegado.

O indivíduo não aprovou a proposta e saiu do estabelecimento “irritado e dizendo que isso não ficaria assim”, conforme o delegado. Posteriormente, o suspeito retornou ao escritório portando uma arma e ameaçando matar o irmão, que não estava mais no local do fato. O suspeito quebrou alguns computadores e fugiu quando a polícia foi acionada pelos funcionários.

De acordo com a DIG, o rapaz foi encontrado nas proximidades e a arma estava jogada em um terreno próximo ao indivíduo. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com colaboração de Marcos Júnior, da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista