Aumentam os casos de dengue em Lucélia, Adamantina e Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 18.03.2015


O município de Lucélia já contabiliza 107 casos positivos confirmados de dengue; Adamantina 121 e Flórida Paulista 162

REGIÃO - Grande parte das cidades da região da Nova Alta Paulista tem registrado números preocupantes com relação aos casos de dengue. Na manhã dessa segunda-feira, 16, as Secretarias de Saúde da região informaram os novos indicadores da doença.

O município de Adamantina já contabiliza 121 casos de dengue; Flórida Paulista, 162 confirmados e 60 que aguardam resultado de exames; em Lucélia são 107 casos confirmados, 13 que aguardam resultado de exames e 48 suspeitos.

Na última semana, profissionais da área da saúde da região participaram de uma videoconferência promovida pela Secretaria de Estado da Saúde. A ação foi realizada no auditório do campus II da FAI e foi direcionada a 10 municípios que integram a região de saúde de Adamantina, no entanto, contou com a presença de representantes de cinco cidades, Adamantina, Flórida Paulista, Mariápolis, Salmourão e Sagres.

Em Lucélia, a Emef Prof. Carlos Bueno realizou na manhã da última sexta-feira, 13, passeata de Mobilização e Conscientização ao Combate à Dengue em ruas próximas à escola. 

Em todos estes municípios foi intensificado o trabalho da Vigilância Sanitária visando conscientizar a população a realizar a limpeza adequada dos quintais para evitar a proliferação do mosquito transmissor da doença.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista