Circuito Sesc de Artes deverá acontecer em maio
Nossa Lucélia - 18.03.2015


Programação está prevista para o dia 08 de maio

LUCÉLIA - O diretor de Cultura de Lucélia, Fernando Putinatti, recebeu recentemente a visita da equipe do Sesc Thermas de Presidente Prudente juntamente com o presidente do Sincomércio de Lucélia, Valdecino de Souza Santos, onde trataram de detalhes técnicos a fim da realização de mais uma edição do Circuito Sesc de Artes no município.

De acordo com Putinatti, o evento está programado para acontecer no dia 08 de Maio, no espaço de eventos da Casa da Cultura, porém a programação ainda está sendo definida pela equipe do SESC que tem como coordenador de programação Antonio Carlos Bucater Bitram.

Para o presidente do Sincomércio local, Valdecino de Souza Santos, é primordial e extremamente gratificante ser parceiro desta renomada instituição, podendo assim proporcionar a população de Lucélia e região, acesso à cultura de qualidade.

Para finalizar, os organizadores enfatizam a importância dos três órgãos estarem unidos pela cultura luceliense, com a certeza de estar contribuindo com a população.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista