Cerca de 300 pessoas participam de manifestação contra a corrupção e governo federal em Adamantina
Nossa Lucélia - 16.03.2015


Movimento teve início em frente à Prefeitura e depois, em carreata, seguiu rumo ao Parque dos Pioneiros

ADAMANTINA - Em todo Brasil, as manifestações realizadas no domingo, 15, contra a corrupção e o Governo Federal teve grande repercussão. Em Adamantina, um grupo de pessoas também organizaram um protesto que de acordo com informações reuniu cerca de 300 pessoas.

O movimento teve início as 14h em frente à Prefeitura e um ato pacífico que contou com grande número de cartazes e as pessoas vestindo roupas em verde e amarelo, além de narizes de palhaço.

A divulgação ocorreu através das redes sociais onde 2,6 mil usuários foram convidados. O movimento também ganhou o apoio do grupo Firmeza Moto Clube.

De acordo com o responsável pela organização do ato, Danilo Ales, o evento foi considerado um sucesso. A carreata com saída em frente à Prefeitura seguiu rumo ao Parque dos Pioneiros, com acompanhamento da Polícia Militar durante todo percurso.

“Este foi um movimento do povo que está insatisfeito com a atual situação política do Brasil, naturalmente na maior esfera que há, que é a esfera federal. Mas não há nenhum apoio de político, empresário ou algo do tipo”, esclareceu Danilo.

Visando garantir segurança aos manifestantes, a Prefeitura do Município de Adamantina realizou a interdição do trânsito na rua Osvaldo Cruz, entre a rua Armando de Salles Oliveira e avenida Rio Branco.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista