Tupã F.C. jogará neste domingo em Capão Bonito contra o Cotia F.C.
Nossa Lucélia - 14.03.2015


Tupã tenta segunda vitória consecutiva na Série A-3

TUPÃ - Mais motivado após a vitória (a segunda na Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional) contra o Rio Preto EC, o Tupã Futebol Clube se prepara para encarar o Cotia FC no próximo domingo, às 15 horas, no estádio “Dr. José Sidney da Cunha”, na cidade de Capão Bonito. O encontro não acontece em Cotia porque o estádio “Euclides de Almeida” foi impedido de ser utilizado.

Para o tricolor essa mudança foi boa.  Atuará em campo neutro contra o adversário, que vem de vitórias seguidas e agora ocupa a sexta colocação com 15 pontos ganhos, depois de ficar nas últimas posições da tabela.

Para encarar o Cotia, o técnico Vitor Hugo Tavares 'Mosca' deverá ter o retorno de jogadores que se recuperaram de contusões: Davi, Thiaguinho, Zé Forte e Clayton. Eles ficam à disposição do treinador. A ausência no grupo será do meio-campista Fabão, punido com o terceiro cartão amarelo, além de Jacio, que ficará algum tempo parado.

Uma vitória em Capão Bonito elevaria ainda mais o moral do tricolor tupãense para encarar o Barretos EC na próxima quarta-feira, dia 18, no “Alonsão”. Além disso, a somatória de pontos é importante para melhorar na classificação.

ARBITRAGEM - Dermival Benedito Gomes será o árbitro escalado pelo departamento competente da FPF para o jogo entre Cotia FC e Tupã FC, domingo, figurando como assistente 1 Orlando Coelho Júnior; assistente 2 Leonardo José Rodolfo Brandini; e 4.º árbitro Alexandre Luis Gonçalves.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista