De 16 a 20 de março Lucélia contará com a unidade móvel do Sebrae-SP
Nossa Lucélia - 14.03.2015


A ação do Sebrae-SP é uma parceria entre a Prefeitura de Lucélia e Associação Comercial

LUCÉLIA - O município de Lucélia receberá de 16 à 20 de março o Sebrae-SP Móvel que orientará os empreendedores sobre prestação de serviços e gestão de negócios. A unidade estará em frente à Prefeitura e prestará atendimentos gratuitos, das 10 às 16 horas.

Os interessados receberão informações sobre abertura e formalização de empreendimentos. Na ocasião, também serão distribuídos materiais informativos sobre diversos produtos oferecidos pelo Sebrae-SP, em áreas como administração, finanças e marketing. Os empreendedores devem apenas comparecer ao local indicado, no horário de atendimento, munidos de documentos pessoais e o número do CNPJ (caso já tenha empresa constituída).

O objetivo da ação é capacitar empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios, favorecendo o desenvolvimento econômico da região.

A van customizada é um escritório itinerante que conta com ar condicionado, computadores e acesso a internet sem fio. O veículo do Sebrae-SP vai até as comunidades, levando orientação aos empreendedores e oferecendo atendimentos individuais gratuitos.

Toda a programação é gratuita. A ação do Sebrae-SP é uma parceria entre a Prefeitura de Lucélia e Associação Comercial. Este é o segundo ano consecutivo que a unidade visita o município.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista