Neste domingo tem o espetáculo 'O Circo Dos Objetos' na Casa da Cultura de Lucélia
Nossa Lucélia - 14.03.2015


Próximo espetáculo será 'O Senhor das Chaves'. Apresentação acontecerá dia 10 de abril também na Casa da Cultura

LUCÉLIA - Circuito Cultural Paulista iniciará em Lucélia neste domingo (15), a temporada 2015 com o espetáculo infantil “O circo dos objetos”. O evento será apresentado às 18 horas na Casa da Cultura “Dona Filhinha”. Com entrada franca e classificação livre.

O espetáculo trará sons, cores e movimentos que se fundem e, de repente, de um guarda chuva surge uma lona. A alegria do Circo estará no ar, nas formas e no ritmo dos mais variados objetos. Como num passe de mágica, escovas, baldes, vassouras, desentupidores de pia, tecidos e espanadores vão se transformando em personagens circenses, ganhando alma e encantando o público. Da junção de vários objetos, surgem o apresentador, a equilibrista e o palhaço.

Este será o primeiro evento do Circuito Cultural Paulista em Lucélia neste ano. Até o final do ano, o município receberá espetáculos mensais que variam entre circo, teatro, dança e música.

Para o mês de abril, está prevista a apresentação do espetáculo circense “O senhor das chaves”.

CIRCUITO - O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

A sexta edição do programa, leva até o mês de novembro espetáculos de circo, teatro, dança e música para 105 cidades do interior e do litoral de São Paulo. São oito meses de atividades culturais gratuitas, cerca de 840 atrações programadas ao longo do ano. Cada cidade recebe uma atração por mês. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista