Homem é agredido com pauladas na cabeça após 'discussão de trabalho'
Nossa Lucélia - 13.03.2015


Ocorrência foi no Jardim Aviação, em Osvaldo Cruz, nesta quinta-feira (12). Vítima de 43 anos sofreu lesões na cervical e traumatismo craniano

OSVALDO CRUZ - Um homem de 56 anos foi detido por tentativa de homicídio nesta quinta-feira (12), no Jardim Aviação, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, o autor se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça de um colega de trabalho, de 43 anos.

Conforme o boletim policial, duas testemunhas relataram que a vítima e o autor do delito se desentenderam por motivos relacionados ao trabalho. Quando o suspeito se armou e causou ferimentos graves na cabeça da vítima.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Clínica de Saúde da cidade e, após medicado, foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde foi diagnosticado com lesão na coluna cervical e traumatismo craniano.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, junto ao objeto usado para a prática do crime. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e removido à Cadeia Pública de Adamantina, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista