Clube recreativo de Flórida Paulista permanece abandonado
Nossa Lucélia - 09.03.2015


Moradores sofrem com problemas gerados no local há mais de 3 anos. Projeto e verba para a construção de centro olímpico estão em andamento

FLÓRIDA PAULISTA - O clube recreativo Guanabara de Flórida Paulista continua abandonado desde setembro de 2013, quando a Prefeitura Municipal informou que tomaria providências. O local tem duas piscinas e já era vítima do descaso das autoridades há mais de três anos.

Em novembro de 2013, uma reunião entre sócios, donos do clube e o Executivo definiu pela dissolução do clube, se tornando propriedade do poder publico. Já em janeiro de 2014, a situação de abandono continuava igual.

Os moradores reclamavam que as piscinas serviam de criadouro para o mosquito da dengue, mas a promessa feita pela prefeitura era de construir um centro olímpico no clube. Uma verba de R$ 2,5 milhões foi enviada pelo Ministério do Esporte para a realização da obra, porém, a mesma não saiu do projeto.

A prefeitura explica que mesmo com a verba, é necessário aguardar a liberação de um convênio da caixa para licitar as obras. Que as providências sobre a dengue estão sendo tomadas jogando veneno na piscina e que tudo estará limpo na primeira quinzena de março.

O poder público explica ainda que o início das obras do centro olímpico está previsto para começar em março.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista