Mulher é presa acusada de vender entorpecente em Tupã
Nossa Lucélia - 09.03.2015


Mulher confessou que comercializava droga

TUPÃ - Um mulher de 37 anos foi presa acusada de promover o tráfico de entorpecente em Tupã. O flagrante aconteceu neste domingo dia 8, por volta das 22h41, na Rua Izidir Morini, Jardim Unesp II.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo local, os policiais militares notaram que um indivíduo, que estava no portão de uma residência, ao ver a viatura fugiu.

Uma mulher, moradora no local e estava no portão, tentou segurar o indivíduo para que não entrasse no interior da casa, evitando assim uma vistoria no local. Ela foi abordada, e tinha na mão uma embalagem plástica contendo em seu interior 39 papelotes de cocaína.

Os policiais encontraram sobre o sofá da sala do imóvel R$ 388,00 em dinheiro, além de um celular. Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher confessou que comercializa drogas no local. Ela tentou justificar o crime, informando que saiu da cadeia há pouco tempo e que está individada.

A acusado recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão da Polícia Civil, e em seguida encaminhada a Cadeia Pública de Pirajui (SP).


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista