Polícia Militar prende traficante em Iacri
Nossa Lucélia - 09.03.2015



IACRI - A Polícia Militar de Iacri recebeu uma denúncia anônima que havia tráfico de entorpecente em uma residência na Rua Olavo Bilac, no centro de Iacri. Para realizar uma incursão à residência foi solicitado o apoio do CGP (que é o comandante da região, que no caso de Tupã responde por 11 municípios circunvizinhos).

Após a chegada do reforço, foi realizada a abordagem ao local indicado, onde estavam os indivíduos. Na residência foi encontrado: 22 porções de entorpecente, aparentemente crack, e a quantia de R$ 446,00 em notas diversas. Os dois indivíduos foram encaminhados ao plantão policial juntamente com o dinheiro e o entorpecente.

Um dos indivíduos assumiu que era ele que praticava o tráfico de entorpecente, e após ratificada a voz de prisão em flagrante, pelo delito de tráfico de entorpecente, o meliante foi encaminhado ao sistema prisional permanecendo à disposição da justiça.

Mais um traficante retirado de circulação pela Polícia Militar. É de suma importância que a população de bem ajude, denunciando, mesmo de forma anônima, para que a polícia possa realizar as investigações e tornar nossas cidades lugares melhores de se viver. Participaram desta ocorrência o Sargento Éder, e os Cabos, Genilson e Cícero.


Fonte: Do Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista